1. Gerenciamento dos arquivos documentais
2. Controle do cadastro de proprietários.
3. Atendimento (pessoal/telefônico) de condôminos com fornecimento de informações, soluções de problemas, etc..
4. Disponibilização de banco de dados na INTERNET .
5. Controle dos mandatos do Corpo Diretivo – Síndico e Conselho Consultivo.
6. Serviço de malote para a retirada e entrega de correspondência no próprio Condomínio.
7. Assessoria às reuniões do Corpo Diretivo.
8. Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembléias Gerais.
9. Presença nas assembléias (qualificação e controle das presenças, esclarecimento de dúvidas e redação das respectivas atas).
10. Transcrição das atas no Livro próprio e registro no Cartório de Títulos e Documentos.
11. Coleta de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários.
12. Atendimento a fornecedores de materiais e serviços.
13. Elaboração das planilhas de concorrência e acompanhamento financeiro das obras e serviços.
14. Controle/emissão de gráficos referente aos consumos de água/esgotos, de energia elétrica e de gás (são anexados às pastas mensais de prestações de contas).
15. Administração de locações de espaços/áreas comuns do edifício (lajes de cobertura, fachadas, etc.).
16. Controle e atualização do CNPJ do Condomínio. Eventual regularização decorrente de problemas incidentes em gestão anterior a nossa, será cobrada à parte, com preço submetido à prévia concordância do Síndico.
17. Gestão dos contratos de conservação e de manutenção: a) elevadores b) porteiros eletrônicos c) centrais telefônicas d) antenas coletivas e) áreas ajardinadas f) portões automáticos g) conjunto moto-bombas h) aquecimento central i) ar condicionado central
18. Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados: a) serviços de vigilância patrimonial b) monitoramento de segurança 24 horas e sistema de proteção perimetral c) serviços de limpeza d) serviços de portaria
19. Controle e cobrança dos alugueis pelo uso do salão de festas, de churrasqueira, gazebo, etc.
20. Diligências junto à concessionárias de serviços públicos, cartórios e repartições públicas para obtenção de parcelamentos, certidões, etc.